terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O INÍCIO

Tudo começou com a notícia de que ganhei o concurso promovido pela PUCPR: Summer Intensive. No começo eu quase não acreditei, foi a ligação mais incrível que eu podia receber! Hoje, estou na pilha com todos os preparativos da viagem e a vontade de embarcar é muito grande. Agora, tudo o que eu faço é pesquisar um milhão de dicas e imaginar cada passo que darei quando colocar meus pézinhos em terra australiana.
Sydney é uma cidade linda e muitas vezes é confundida com a capital do país, que no caso é Canberra. Li até comentários dizendo que Sydney é uma mini NY com clima tropical (uau!).
A maior sede é de falar inglês. Nada mais incrível do que treinar uma língua diferente em um país que a possui como língua nativa, não é?! Agora é só aguardar o momento esperado, mas enquanto isso ficarei postando os passos até o dia oficial do embarque.
Segue abaixo minha foto com o vice-reitor da PUCPR, Paulo Mussi.



E não é que no dia do resultado encontramos uma bandeira da Austrália? Então, pose pra foto outra vez! haha.

Eu, Letícia e Danile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário