sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SÓ PRA REGISTRAR

FALTA POOOOOUCO! É isso que sempre penso quando lembro que faltam 2 semanas e alguns dias. Quando recebi a notícia fiquei em choque e totalmente empolgada, depois começou a cair a ficha e bateu um medo básico, mas no fim estou no estado mais normal possível e totalmente na pilha de voar para o outro lado do mundo.
Geralmente é 8 ou 80. Quando pensamos em uma primeira viagem internacional, o que vem à cabeça é um lugar no mínimo mais perto para acarretar experiências. Agora olhe só o meu caso, totalmente ao contrário. Vou me aventurar lá pra pertinho do Japão e ter fé pra que tudo ocorra perfeitamente bem.
Confesso que penso na loucura e abro um sorriso, pois acho isso muito divertido. É tudo novo e cada parte da aprendizagem será de grande importância para minha vida, coisa que não tenho dúvida! O jeito é curtir todos os minutos, porque com certeza passará rápido. É como dizem: tudo que é bom, duro pouco!
Agora ficarei matutando mais algumas ideias e continuar riscando os dias no calendário, pois logo estarei aqui registrando meu desespero pré-viagem (haha).

Obs.1: Adoro comentários.
Obs.2: Você pode comentar quando quiser.
Obs.3: Pare de ler isso e comenta!
Obs.4: Chega de obs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário