sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PRIMEIRO CONTATO

Enfim tive o primeiro contato com a minha host family, legal né?! Assim aquele gostinho de viajar vai ficando maior e eu consigo ter mais noção do lugar que vou me hospedar.
Ficarei na casa de um casal. Eles têm 3 filhos, mas já são mais velhos e moram em cidades vizinhas, menos a filha mais nova que está voltando da Europa e ainda conseguirei conhecê-la a tempo. O lugar é muito legal, a casa é BEM grande e com um quintal super espaçoso. Sem contar que eles têm uma cachorra de 14 anos que, segundo a host mother, anda lentamente e dorme a maior parte do tempo. Pensa que coisa fofa deve ser! O quarto é muito lindo e tudo me faz parecer que será uma estadia agradável e cheia de aprendizado.
Depois que descobri que a segunda língua falada pela família é francês, confesso que pirei haha. Estou estudando francês a alguns meses e imagine que divertido ficar na mesma casa de alguém que fala bem o idioma... SUPER!


Estou interagindo com a família por email e tudo é tão novo que chega a ser ainda mais incrível! Agora espero ansiosamente por cada resposta que, por conta do fuso horário de 13hrs, demora um pouco pra vir após que mando algo. Mas isso a gente supera, né?!

E só pra não perder o constume, FALTAM 13 DIAS!

Para quem não sabe, host family é a família que irá te hospedar enquanto estiver fazendo intercâmbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário