quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É HOJE!

DIA: 02 de fevereiro de 2012. HORÁRIO: 9:56am NÍVEL DE ANSIEDADE: Alto. DESTINO: Austrália.
É, chegou o dia oficial do tão esperado embarque. Foram 2 dias sem dormir direito, acho que já estou começando a me adaptar ao fuso horário novo rs. Primeira viagem internacional é sempre assim, cheia de coisas novas e diferentes.
Dormi tarde e acordei cedo. A ficha ainda não caiu, deve estar emperrada! Acho que só vai cair depois de uns dias dormindo em terra australiana. A partir de alguns dias só o inglês vai poder me ajudar, então o jeito é me preparar psicologicamente para qualquer eventual imprevisto.


1 mês pode até ser pouco comparado aos 6 meses que muita gente fica fora do país, mas isso não vai deixar de ser bastante tempo enquanto estamos longe de casa. E não canso de dizer que a experiência será a melhor da minha vida, com certeza!
Daqui algumas horas irei para o aeroporto esperar o meu vôo até São Paulo. Depois bora para o Chile, Nova Zelândia e Sydney. Dólares na mão e corpo preparado (ou quase preparado) para ficar 30hrs sentadinha no avião. Agora, o jeito é aguardar. Entrarei em contato e nos falamos da Austrália! FUI.

Um comentário: