domingo, 26 de fevereiro de 2012

The Rocks, Cangurus & Gripe.

As coisas acontecem nas horas que a gente menos espera, assim como ocorreu com o meu computador queimando sem mais nem menos e me deixando na mao. Neste momento emprestei o pc da familia, por isso nao estranhem as palavras sem acentos, pois teclado em ingles nao ajuda muito neste aspecto.
Ja esta batendo aquela saudade daqui, vendo que essa eh a ultima semana em que passarei em terra australiana. Tudo tem sido maravilhoso e a cada dia que passa eu me acostumo mais. De ontem para hoje peguei uma gripe muito ruim! Nunca pensei que ficar doente fora de casa fosse a coisa mais terrivel. Agora ja estou me recuperando e, mesmo olhando pra janela e encontrando um sol maravilhoso la fora, estou confiante de que amanha poderei aproveitar uma praia para compensar.
O final de semana foi MUITO divertido, tirando a senhorita Bianca pagando mico since 1993. Era pra eu bater na porta da casa da minha amiga, mas ocorreu um pequeno engano e aquela nao era a casa dela. Resumindo, fiquei com uma cara de tonga e nao consegui reagir sobre pressao haha o pior eh que a pessoa falava super rapido e eu nao consegui entender depois da terceira vez que ela repetiu rs. Mas enfim, faz parte!
Fui na The Rocks, que eh a parte antiga da cidade de Sydney. La tem market e uma limonada cor de rosa deliciosa. Alem de que fomos no Puncakes on The Rocks e comemos uma panqueca divina! Depois disso, dei a volta na Opera House e andei por quase toda a costa do Botanical Garden. Quando eu digo que sou quase uma atleta profissional aqui na Australia, ninguem acredita ne?! haha.
E ontem foi o dia de realizar meu desejo de tocar nos cangurus e coalas. A maioria dos zoologicos daqui nao deixam voce tocar e eu estava ficando desanimada, pois nao queria ir pra ver outros bichos. Entao, descobri o Koala Park que eh muito legal e voce pode entrar la e ficar brincando com os cangurus o tempo que quiser! Eles sao as coisinhas mais fofas do mundo e deixam qualquer um bobo de ve-los. Os coalas eu nem falo nada, pois se desse eu estava trazendo um na mala comigo! Um ursinho de pelucia.
Fico feliz que consegui postar algo pra quem esta acompanhando o blog e registrar um pouco mais dessa viagem incrivel! E bora ficar bem dessa gripe e aproveitar o maximo dessa ultima semana, uhul.








Nenhum comentário:

Postar um comentário