domingo, 12 de fevereiro de 2012

MANLY BEACH

Segundo domingo nessa terra linda que é Sydney e oficialmente uma semana se passou. Foi MUITO rápido, sério. Hoje o tempo ficou ótimo, pegamos trem e ferry até chegar na maravilhosa Manly Beach! Uma das mais famosas praias aqui de Sydney, fica super cheia em dias como esse e se você curte marcas como billabong, hurley, quiksilver... lá está repleto dessas lojas mais surf!
As pessoas ou são loiras ou são japonesas, é até engraçado de ver. Mcdonalds na praia só pra variar um pouco e uma vista extremamente boa de se observar! Fui com uma das minhas amigas e nós aproveitamos bastante e demos altas risadas com o mar revoltado nos levando haha.
Tenho quase certeza que eu voltarei pra Austrália, estou amando esse lugar! Mas como ninguém é perfeito, amanhã tenho aula e preciso voltar a minha rotina.
E como meu host father estava dizendo, são aventuras assim que nos fazem ter belas memórias posteriormente, as quais jamais esqueceremos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário