sábado, 4 de fevereiro de 2012

A VIAGEM

Só pra começar a conversa, vou abolir o verbo "sentar" do meu vocabulário haha. Nunca fiquei sentada por tanto tempo dentro de um avião, já era praticamente minha segunda casa. A comida estava ótima, exceto o cereal que eu comi da Nova Zelândia. É tudo meio sem gosto!
Cheguei aqui em Sydney e já comecei a ficar meio tensa. Tudo muito novo e estranho que chega a ser loucura só de pensar. Estou super homesick, mas agora está tudo começando a se normalizar e acho que ficará melhor quando eu começar a ir para a universidade e fizer amigos.
Tem uma cachorra aqui e o nome dela é Bronte. Bem gordinha e velhinha, oun.
Eles me levaram pra visitar a Palm Beach e subimos até um farol, quase morri haha. Agora já é tarde, estou indo descansar o esqueleto!
Segue uma foto que tirei do nascer do sol sobre o pacífico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário