sábado, 18 de fevereiro de 2012

Barbecue & Blue Mountains

Me senti muito gringa indo para o parque com os amigos fazer churrasco naquelas churrasqueiras ao ar livre! Fomos ao Pirrama Park, Pyrmont. Tive a visão do outro lado da Harbour Bridge e ainda enfrentamos uma pequena chuva enquanto a carne estava assando. Agora eu sei que não é só Curitiba que tem as quatro estações em um dia, pois Sydney chega bem ao lado neste quesito!
Sábado eu peguei o trem e parti para Chatswood e City. Sozinha desta vez, fui andar pela cidade e curtir uma pouco as lojinhas espalhadas por aí haha. Enquanto andava pela centro, ouvi uma música e olhei várias pessoas em volta. E assim eu vejo mais um talento não reconhecido, pois o guri cantava MUITO! Espero que a mídia apareça por lá e faça o sonho dele acontecer, né?!
Para o domingo, o plano foi BLUE MOUNTAINS! Pra você que não sabe, essa bela vista fica localizada a mais ou menos 1h30min de Sydney e faz você ficar até bobo com maravilha que é a Terra. Fizemos uma caminhada pelo meio das trilhas e chegamos ao topo, onde podíamos ver todo o vale entre as Blue Mountains e ainda parar para um lanche básico, é claro!
Foi tudo muito bom e agora estou aqui morrendo de cansada, já que eu virei praticamente uma atleta quando vim pra Austrália. Quero só ver quando eu voltar para o Brasil se vou continuar sendo tão saudável assim hahaha. Beijo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário