sábado, 11 de fevereiro de 2012

Alguns dias sem entrar é sinal de que a vida anda mais agitada. Peço desculpas pelos poucos registros que venho fazendo, mas na medida do possível postarei com toda certeza!
Quinta-feira (09/02) eu e algumas meninas do curso fomos almoçar na Pizza Hut no centro da cidade. Comemos MUITO e depois andamos até os shoppings famosos daqui. Digo pra vocês que as coisas não são tão baratas quanto eu pensava. Logicamente que existem umas lojas que você fica doido com tanto "SALE" escrito nas vitrines, mas outras deixam a desejar.
Nunca tinha pego trem na vida até chegar aqui. Agora é a coisa que mais faço para me locomover com os amigos! Curitiba será uma cidade melhor quando o metrô finalmente sair do papel.
Minha host family é muito legal, sempre conversamos sobre fatos históricos e culturas diferentes. Eles são companheiros e estão sempre dispostos a me ajudar no inglês (e até no francês) haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário