terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NOVOS ARES

Ontem (06/12/2012) foi meu primeiro dia na universidade. Tudo novo, mas a turma foi extremamente convidativa que me fez entrar no clima em um clique! 2 da Indonésia, 1 da China, 1 do Vietnã e o resto do Japão: essa é a minha classe.
Quando estava indo embora, peguei um ônibus e confirmei com a motorista se ia para o meu bairro. Ela disse que sim e seguimos viagem. No meio do caminho, ela parou o ônibus e disse para as pessoas que cometeu um erro e que quem estava indo para Lindfield tinha que descer ali e esperar outro transporte. Ok, agora você imagina meu estado descendo em um lugar totalmente desconhecido e pensando: e agora o que eu faço?! Bom, para o final da história terminar bem eu consegui pegar outro ônibus, o qual era o certo e que me trouxe até o ponto de chegada. (UFA!) Mas até isso acontecer eu fiquei em pânico profundo, óbvio.
Logo após chegar da universidade, pude ir na Bondi Beach e comer comida italiana. Estava ótimo e conheci uma das mais famosas praias do mundo (linda!).
O dia foi realmente divertido, estou bem mais animada depois do choque cultural. See ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário